Pagamento

Formas de pagamento disponíveis

Queremos entregar comodidade para você, desta forma apresentamos diversas possibilidades para sua compra:

Lembre-se sua compra será efetuada com total segurança e seus dados financeiros serão mantidos em absoluto sigilo criptografados para o envio das instituições bancarias.

  • Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista.

Imprima o documento (com vencimento de 3 dias após a realização da compra) e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking.

Assim que o pagamento for confirmado (em até dois dias úteis, devido ao processo de compensação bancária), nós seremos notificados e liberamos a compra em até 2 dias úteis, conforme as regras descritas em PEDIDO E ENTREGA.

Não é necessário enviar o comprovante de pagamento.

  • Transferência on-line

Disponibilizamos a você a possiblidade de efetuar o pagamento com débito on-line nas seguintes instituições financeiras: Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Itaú.

Optanto por este tipo de pagamento você sairá da página da CHESS e será direcionado automaticamente para a área de acesso do seu banco, onde poderá fazer o seu pagamento com toda a segurança que seu banco lhe proporciona.

O débito ocorrerá automaticamente na conta, porém, é necessário aguardar o período de compensação de até 02 (dois) dias úteis para confirmação.

  • Cartão de crédito

A forma mais cômoda e ágil para efetuar sua compra é utilizar seu cartão de crédito, podendo comprar em até 6 parcelas (com valor mínimo de R$ 30,00 por parcela). Aceitamos as bandeiras Visa, Master, American Express, Elo, Aura, Dinners e Hipercard.

O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise antifraude realizada pelos órgãos competentes.

Assim que o pagamento for autorizado, seremos informado de sua compra e separaremos seu pedido.

Reimpressão de boleto

Se você precisar reimprimir o seu boleto, acesse a área MEUS PEDIDOS na parte superior direita do site e faça o login utilizando suas informações de cadastro. Selecione o pedido desejado e reimprima seu boleto.

Você também receberá um e-mail de confirmação ao finalizar a sua compra com o link para impressão do boleto.

Boleto vencido

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 03 (três) dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no mesmo. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site.

Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou após o cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre em contato que ajustaremos sua compra da melhor forma possível.

Fique atento, passando o prazo do boleto seu pedido é cancelado podendo não haver mais o produto que havia comprado.

Pagamento recusado pelo cartão de crédito

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. 

Nós não temos acesso aos dados de seu cartão e nem ao motivo desta recusa, sendo necessário que entre em contato com a operadora.

Você poderá fazer uma nova tentativa sem problemas, basta entrar em MEUS PEDIDOS na parte superior direita e efetuar seu login e escolher uma nova forma de pagamento ou tentar pagamento com Cartão de Crédito novamente.

Se mesmo assim, você receber a informação de compra recusada entre em contato com a administradora do seu cartão.

Desistiu da sua compra?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda estiver em separação é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Basta você entrar em contato conosco, dentro dos horários de atendimento.

Já após o faturamento, não poderemos cancelar sua compra a não ser que a mesma apresente problemas na entrega, conforme descrito nas normas de entrega.

De qualquer forma entre em contato conosco para acharmos a melhor forma de atende-lo.

Sobre a loja

Encontre uma completa linha de produtos que certamente vai atender suas necessidades, são produtos para seu cabelo, rosto e corpo, e também produtos para sua barba, além de acessórios para seu estilo. Dúvidas? Fale com a gente, temos senso de urgência, procuraremos ser ágeis em sua entrega. Esse é um dos nossos compromissos, está em nosso DNA! Obrigado por compartilhar conosco esse momento. Achieve your Goals

Pague com
Selos
  • Site Seguro

AIIRO Comercio e importação de produtos de Beleza Ltda - CNPJ: 24.216.544/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2018